Criar um Site Grátis Fantástico

Orações Diária

Orações Diária

Oração para mudanças em sua vida

Senhor, Pai celestial onipotente e sábio, venho em tua presença em nome de nosso senhor Jesus Cristo, que sempre esteve junto de nos, pedir luz, discernimento e tranquilidade para enfrentar todas as dificuldades da minha vida.

Tenho andado por muito tempo perdido e descrente de tudo. As coisas que faço não tem dado certo, andam até um ponto e depois se quebram. Tenho andado triste, cabisbaixo e desanimado com os acontecimentos. Não acredito mais nas pessoas. Não acredito mais na amizade, no amor, nem nos bons acontecimentos. Tudo isto por falta de um motivo para acreditar que algo possa me fazer feliz. São tantas decepções, tantas tristezas, tantos desencontros.

Ouço frases de motivação mas nada me faz acreditar que algo possa mudar. Durante muito tempo como disse tenho andado sozinho, tenho vivido como um solitário errante neste mundo lutando, lutando sem obter uma vitória efetiva. Tenho encontrado mentiras, falsidades e descaso. Realmente ando sem vontade de continuar minha jornada.

Mas hoje eu decidi que tudo vai mudar. Encontrei uma luz nesta simples página de internet. E não foi por acaso!

Este simples página me mostrou o caminho e a esperança. Sei que a partir de agora, deste momento inicia-se uma nova etapa em minha vida!

Decidi que vou mudar todos os acontecimentos, toda a história e vou dar um novo rumo a esta alma cansada. Senhor Jesus Cristo, meu Pai amado. Olha por este teu filho, manda-me forças e luz para enfrentar todas as minhas dificuldades. Acredito que hoje, agora tudo vai começar a mudar em nome do nosso senhor. Graças a Deus, eu já consigo visualizar minha vida totalmente mudada, amém!

Obs: Faça esta oração com fé e acreditando que as mudanças já começaram. Se desejar que façamos uma corrente envie uma mensagem através do formulário de contatos.


Oração poderosa para libertação e cura espiritual

Deus pai, no nome Poderoso do Senhor Jesus Cristo enviai para a minha vida o vosso Santíssimo e poderosíssimo Espirito Santo para que Ele ore em mim, e para mim, de maneira que eu seja totalmente liberto, liberta, de todas as más influências que eu herdei da minha família, dos meus antepassados ou que vieram por causa dos meus próprios atos do passado do tempo que eu ainda não conhecia o vosso Santíssimo e maravilhoso nome.

Pai, em nome do seu filho amado, o nosso Senhor Jesus Cristo eu te peço que o Senhor tenha piedade e misericórdia de mim e retire do meu coração todo sentimento ou espirito de rebeldia, de irritação, de egoísmo, de nervosismo, de arrogância, de autossuficiência, de violência, de sadismo, de prostituição, de mágoa, de rancor, de adultério, de vingança, de idolatria, de ódio, de avareza, de roubo, de atentado a minha própria vida ou a vida do meu próximo, de impureza, dos vícios, de bebedeira, intolerância, de inveja, de fofoca, de inimizade, de calúnia, de dependência física ou química.

Meu Deus e meu Senhor, no nome Poderoso do Senhor Jesus Cristo eu peço que o Senhor me liberte de toda e qualquer influência malévola que possa estar agindo na minha vida pessoal, profissional, na minha família, na minha vida sentimental, na minha vida emocional ou na minha vida financeira.

Meu Deus e meu Pai, no Glorioso nome do Senhor Jesus Cristo repreenda e expulse da minha vida todo e qualquer espírito de doença que possa estar causando na minha vida toda espécie de mal estar, tonturas, dores de cabeça, inchaços, pertubações, vozes, sons, pesadelos, diabetes, pressão alta, tumor, câncer, obstrução, cegueira, surdez, dificuldade para andar, para falar ou para se movimentar.

Meu Deus e Senhor, no nome maravilhoso do Senhor Jesus Cristo eu te peço que o Senhor retire da minha vida todo espírito de fraqueza, de falta de ânimo, de derrota, de sofrimento, de miséria, de carência e de humilhação.

Pai, em nome do seu Poderoso e amado filho, o nosso Senhor Jesus Cristo, eu peço que o Senhor derrame sobre mim e sobre a minha família as suas bênçãos e que abra todas as portas da minha vida e expulse todos os espiritos que foram mandados ou que vieram por outros motivos com a intenção de trazer para a minha vida e para a minha família, sofrimento, dor, brigas, separação, doenças, miséria, fracasso, destruição e morte.

Meu Pai, em nome do Senhor Jesus Cristo desde já eu lhe agradeço pela libertação espiritual, emocional, sentimental, física e financeira que, maravilhosamente, o Senhor fez na minha vida e na vida da minha família.

Amém e graças a Deus.


Oração pela família

"Senhor, meu pai! Sabemos que a família é o nosso porto seguro e nosso refúgio aqui na terra. O lugar que o Senhor escolheu para que viéssemos à vida. Dai-me sabedoria para superar todos os conflitos e contrariedades que ocorrerem na minha casa. Da mesma maneira que as vitórias são compartilhadas, que quando houver um erro que ele também seja assumido e corrigido juntos. Sei que não fomos criados para vivermos sozinhos. Mas muitas vezes a convivência em família é muito complicada e desgastante. Que possamos ser mais tolerantes uns com os outros. Assumindo uma atitude pacifica na hora dos conflitos. Que eu tenha coragem de encarar a minha situação familiar, conjugal, sexual e de relacionamento entre pais e filhos com coragem para mudar antes que seja tarde demais. Eu te peço em nome de Jesus. Amem!"


A Oração do Dia

Senhor, venho em tua presença em nome de nosso senhor Jesus Cristo, pedindo para que o senhor me ajude a resolver os meus problemas do dia a dia, me de direção e quando o senhor me der, me dê força e coragem para executá-la. Em Tua palavra diz que: “Tudo o que pedirdes orando, crede que recebereis e te-lo-eis. Estou pedindo e crendo que o Senhor está me ajudando, e creio que já consegui porque, a tua palavra não mente. E na autoridade que o Senhor me deu, quando diz em Mc 16. “Estes sinais seguirão aos que crerem, em meu nome expulsarão demônios e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão”. Digo agora. Doenças! Saiam do meu corpo agora! Em nome de Jesus! Sendo assim chamo a existência as coisas que não são como se já fossem, que aja saúde no meu corpo! Eu tomo posse da minha libertação! em nome de Jesus Cristo! Amém e Graças a Deus.